Membros Online
None
Online Guests: 1
Top Posters
hearbjo
162 posts

Time Zones

Brasil

02:42:33 PM

Contador de Visitas
4,137
Enquete
Qual a melhor arma do PB?
Aug 1

P90 2

Chey Tec 0

Ranger 0

Mp7 0


3 votes
Ogame e Razer
GlaxyLight 0 Comments · Likes · Like · 24th Aug 2014

Ongame fecha parceria com a Razer


point blank
tags: ongamepoint blankrazer


Na quarta-feira, dia 12 de Fevereiro, foi publicado no site do Point Blank Brasil, que a Ongame e a Razer começaram uma parceria.
Veja a notícia abaixo:
QuoteAntes mesmo de se tornar um fenômeno de audiência em todo o mundo e movimentar milhões de dólares em campeonatos e patrocínios, os e-sports já estavam no DNA da Razer, uma empresa feita por gamers para gamers.
Com a popularização dos esportes eletrônicos no Brasil, as oportunidades aumentaram e as parcerias no segmento também.
Diante desse cenário, a Razer e a Ongame, uma das pioneiras no segmento de games online no Brasil, unem forças para apoiar a prática da modalidade e fomentar a realização de torneios e eventos por todo o país.
“O Point Blank é um verdadeiro sucesso de audiência no País e queremos ajudar a promover ainda mais jogos como esse”, diz Vitor Martins – Diretor da Razer América Latina.
No calendário de atividades que serão promovidas pela Razer e Ongame, estão campeonatos, apresentações, premiações e até mesmo eventos dentro do jogo, com a inclusão de skins e mapas personalizados.
E para os jogadores de Point Blank a boa noticia não termina por ai, todos os meses teremos eventos e promoções com muitos produtos Razer para os atiradores de PB.
[size]
Fonte: Point Blank – Ongame
Comentários do Redator:
Como jogador, posso dizer que estou muito feliz com essa notícia, pois o Point Blank é um FPS com uma jogabilidade incrível, e sim, existem hackers como em qualquer outro FPS, mas se você tem força de vontade de ingressar no competitivo, nunca desista, pois o Point Blank tem um potencial que pode superar muitos FPS’s, ainda mais por sua jogabilidade ser totalmente diferente de muitos outros.
Acredito que se o competitivo do Point Blank for investido um pouco mais, o game poderá chegar a ser o TOP 1 FPS (em relação ao competitivo) algum dia, pois muitas organizações não investem no game pelo simples motivo de não ter um retorno positivo do mesmo.
Desejo sucesso nessa nova parceria e no retorno positivo futuro que a mesma terá, e espero que mais organizações vejam o potencial que o Point Blank tem a oferecer e envistam para que o game cresca cada vez mais, além de expandir o cenário do e-Sport Brasileiro.
Galaxy.

RSS Feed
Events
Matches

We haven't played any matches yet.